É, mais uma vez eu desisto de um sonho por medo de lutar. OK, OK...se eu sei que é medo, porque eu não dou logo um jeito de encarar isso e tentar superar? tsss...Não sei.

Ô coisa! É tão difícil assim encarar os problemas face a face?...

Talvez seja por isso que eu escolhi Psicologia pra fazer. E não só eu, muitas pessoas escolhem esse curso com a intenção de aprender a resolver seus próprios problemas. Isso humaniza os psicólogos, como diz a minha professora de História da Psicologia.

É... Belas palavras. Na verdade eu até fico meio sem graça por pensar que não posso demonstrar fraqueza e por não conseguir realmente.


Mas aí, quando o orgulho da Raposa é deixado de lado e ela finalmente admite que precisa de ajuda pra entender o que se passa, bem... Aí a lista de psicólogos que podem me atender não está pronta ainda.=/

A incrível Lei de Murph age sobre mim com todo o seu vigor! Que maravilha!^^

Tá, tá bom... Vou deixar de ser irônica porque isso já tá me torrando aqui.¬¬

E quem é que vai ler isso na verdade?oO

Ah! Não disse qual era o sonho!
Teatro. Amo teatro desde que me entendo por gente e poucas vezes tive oportunidade pra ir atrás disso e nessas poucas vezes eu tive ou apenas desisti. Primeiro porque meus pais insistiram quando eu era criança, que eu tinha que fazer balé e não deram ouvidos à minha vontade. É, eu to culpando eles...(que horror). Segundo porque quando entrei numa escola de teatro eu fiquei apenas 6 meses cursando (era período de estudar pro vestibular...=/). Terceiro, bem, esse é o pior. Terceiro porque eu detestei meu atual professor de teatro. Não agüentei continuar.

Há! Mas a vida é tão linda pra ficar se queixando por pequenas coisas!
Vamos falar de coisas boas!

Beleza é Movimento!
Chega de achar que gente bonita é aquela que sai bem na foto ou que tem um rostinho 'perfeito'. Sabem o que atrai as pessoas de verdade?... Quem sabe se movimentar. Imaginem alguém que você não acha lá essas coisas dançando super bem um tango.^^ Que movimento!

Para as mulheres:
Imaginem um homem que saiba andar, falar, gesticular, tocar, beijar, acariciar, por fim, transar. Não é lindo? Isso é movimento!
Agora pensem num rostinho lindo que só é lindo enquanto estiver com a boca fechada. Basta! É melhor nem terminar...

Para os homens:
Pensem numa mulher que saiba andar, mecher os cabelos, olhar, falar, tocar...enfim, o resto deixo por vocês mesmos. Maravilha, não é?
E numa que é estabanada, que tem um sorriso sem graça e te olha com desprezo. Gostaram?

E as modelos mais famosas e veneradas? Todas são de passarela. Ou vai me dizer que modelo de catálogo faz sucesso?

A beleza não é estética. A verdadeira beleza é a forma como agimos, como pensamos, como nos expressamos. A beleza está nos detalhes que só enxerga quem quer ver.

E não falo apenas da beleza do ser humano. O que existir e podermos ver, é mais lindo quando pode se mexer...