Após quase três meses de reclusão, voltei para falar besteira novamente. Digo besteira, não apenas me referindo às postagens anteriores, mas fazendo uma comparação a vários outros blogs (mentira, não passam de três) que tive oportunidade de ler (ou melhor, finalmente me interessei por ler algo semelhante ao que faço, porém bem melhor).

Não tenho nem assunto específico pra colocar aqui. A verdade é que acabei de ler um blog que me deixou intrigada e irritada. A pessoa escreve maravilhosamente bem! - que inveja que surgiu. Seus dedos são ferinos e sua mente muito hábil para achar palavras que exponham seus sentimentos e experiências. Nossa! Como fiquei encantada ao ler sua forma de se expressar.

Porém, perfeição não existe. Então me irritei com uns posts em que se dizia odiar o Pará. =/
Mas tirando esse fato, de fato, sua escrita é incrivelmente bela e interessante.

Entenda que agora eu vou mudar bruscamente de assunto.

Minhas aulas recomeçaram. Talvez, logo logo voltem os assuntos pra postar aqui.
Sabe o que é? Quando to de férias, não estudo mesmo.=x
Vergonhoso? Talvez, visto que quase ninguém estuda também. Mesmo quando estão em aula.

Mudando de pau pra cachorro, outra coisa me surgiu à cabeça. Pra daqui a dois anos, quando eu ler essa coisa de novo, poder lembrar do quanto eu era ingênua e idiota, vou escrever o que me surpreendeu neste fim de 2008.

Participei do auto do círio, fiquei mais de duas semanas com uma só pessoa (sem enjoar!) que conheci durante o auto, prestei novamente vestibular para a UFPA (dessa vez para Teatro) e passei! Que coisa... sofri por amor e decidi amar ainda mais, ocorreu o evento do século em Belém (para Belém): FSM. E, advinhem! Me fiz de todas as formas... eu lembro como. Descobri que ser feliz não é fácil, tem que acreditar, forçar e se iludir com tal felicidade. Percebi também que ter duas universidades pra fazer é fundamentalmente neurante. Ia esquecendo! Meus pais se separaram e agora eu tô aprendendo a viver sem muita e com muita atenção (paradoxo imperfeito). Sem contar que agora eu tenho com quem treinar meu aprendizado nas aulas de psicologia. Outra coisa que pode ser considerada 'importante' foi a 'descoberta' de que a Ariane é uma mistura de várias personalidades (na verdade foi uma constatação) e que as mais importantes são a Raposa e a Borboleta (podem me chamar de infantil, mas tentem descobrir quais são seus animais também).

Ulha! sexta-feira estava eu conversando com o dono do blog que eu citei acima e acabamos por discutir sobre o universo interior de cada um de nós e a definição de Deus. Muito interessante o ponto de vista dele e muito parecido com o meu também. Mas deixa ser assunto de uma nova postagem.

Hoje eu reli meu blog (é assim que escreve??) e vi o quanto eu sou sem graça e sem dom pra escrever. Aliás, eu tenho O que escrever?oO

Não. Por isso mais uma postagem acaba inacabada. Adeus à minha vã ilusão de ser uma escritora de livros infantis. =pP